22/11/2010

Joguinho de cozinha (fogão e pia)


Jogo de banheiro.

Demorei mas terminei!!! :-P

6 comentários:

Olívia Camargo disse...

OI!!!Muito lindo seus trabalhos,tb amo croche,espero sua visitinha lá no meu cantinho,e se possível me segui!!!Bjão

http://oliviacristina.blogspot.com/

Sandra disse...

Lindos trabalhos, adorei o jogo de banheiro!
Seu blog é mto caprichado, parabéns!
Bjs e ótima semana.
Sandra.

Angélica disse...

Ola amiga..., tem 1 selinho para vc no meu BLOG...passa lá para pegar...bjokass

Angélica disse...

Olá amiga,para pegar o selinho vc vai no meu BLOG,copia e cola o selinho no seu BLOG e faz da mesma forma que eu fiz lá no meu....bjo

Nilda disse...

OI KÁSSIA.
PARABENS POR FAZER TRABALHOS TÃO BONITOS.
BOA SEMANA.
BEIJOS.
NILDA MOURA.

meusonhocroche.blogspot.com

genice disse...

Amei,tem como voce me arrumar os graficos,desde ja obrigado.