25/01/2010

Jogo em emborrachado...

Seu banheiro fica um charme!!!


7 comentários:

SONIA disse...

Muito lindo!!!
adoraria saber pintar assim, até já tentei mas não deu muito certo, só consigo aquelas coisinhas básicas com transfer e olha lá.
Parabéns..
Bjs no ♥

Lore♥ disse...

hola amiga
me gusto mucho este juego de baño
esta hermoso
lindoo!!
los colores de las flores
un besito
buen inicio de semana

Cacau Jafet disse...

Olá Caca! Sou sua seguidora e fã já a bastante tempo e ficaria muito feliz se vc visita-se o meu blog:

http://cacaujafet.blogspot.com

Bjossss
Cacau

Vania Verçosa disse...

Oi Kassia,

Ficou lindo seu trabalho, vai ser difícil tirar as pessoas que entrarem no seu banheiro, kkkkk....

Beijos no coração....

Anônimo disse...

oi gostei muito gostaria de ter os moldes pra mim fazer de fuxico sera que vc pode me arrumar esse moldes te agradeço.abraço

Fátima Artesanato disse...

Olá Kaká.
Amei seu trabalho é muito bonito...meus parabéns.
Gosto de pintar e tenho um blog ,se puder dá uma passada no meu cantinho,me sentirei honrrada.bjs Fátima

faualvarengahotmail.blogspot.com

Unknown disse...

OLÁ.
Conheci agora seu blog e está de parabens,pois faz trabalhos muito bonitos.Parabens pela sua menina,pois elas são uma benção na nossa vida.
Votos de muita inspiração com muitas artes.

ISA